Informações Gerais para os Delegados Inscritos

LER COM ATENÇÃO!!!

 

1 - Chegada a Brasília

 

Ao chegar em Brasília, via aeroporto, informamos que haverá recepcionistas da CSB que conduzirão os congressistas ao ônibus que fará todo o translado, ida e volta do hotel em que está reservada a hospedagem, marcada para o dia 24 de fevereiro, com saída prevista para o dia 26 de fevereiro até as 13h.

 

No dia de encerramento do Congresso, 26 de fevereiro, os delegados (as) devem fazer check-out/saída do hotel até a hora do café, às 7h30. Solicitamos que retirem e levem consigo as bagagens para o local do Congresso (Centro de Convenções Ulysses Guimarães), onde será disponibilizado um guarda-volumes.

 

Aqueles (as) cujas passagens de retorno estão marcadas para o dia 27 de fevereiro podem fazer check-out/saída apenas neste dia. Hospedagens fora das datas e horários mencionados acima são de responsabilidade do delegado (a).


2 - Hospedagem

 

Os apartamentos nos hotéis são de padrão single. Com o objetivo de melhor acomodação, os nomes dos delegados e delegadas para a hospedagem em cada apartamento estarão previamente determinados. A recepção do hotel está orientada a não efetuar alterações antes do check-in/entrada.


3 - Despesas extras no hotel

 

A CSB – Nacional não pagará quaisquer despesas extras como: frigobar, lavanderia, telefonemas, internet, restaurante, etc., as quais serão de responsabilidade de cada congressista e deverão ser pagas no próprio hotel quando efetuarem o check-out/saída.


4 - Alimentação

 

Toda a alimentação, exceto o café da manhã que será servido no hotel, será no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.


5 – Deslocamentos

Os delegados (as) serão responsáveis por despesas extras com táxi e/ou outros meios de deslocamento não disponibilizados pela CSB-Nacional, inclusive os deslocamentos até o aeroporto na cidade de origem.

 

Para os delegados de Goiás e Tocantins, a CSB Nacional irá oferecer ajuda de custo de R$ 150,00 para o transporte, caso necessitem. O subsídio poderá ser retirado na secretaria do Centro de Convenções Ulysses Guimarães.


6 -Traslado

 

A organização disponibilizará uma linha de transporte constante entre os hotéis e o local do Congresso.


7 - Credenciamento e entrega de material

 

O credenciamento dos delegados (as) será realizado no hotel em que o delegado ficará hospedado no dia 24 de fevereiro, no período das 9h até as 18h. Após este horário, todo credenciamento será efetuado no local do Congresso, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.


8 - Lista de presença dos participantes

 

Em cumprimento às exigências do Código Civil (Lei nº 10.406/02 - alterada pela Lei nº 11.127/2005), é necessária a assinatura de lista de presença de participação neste Congresso. Solicitamos a compreensão e colaboração dos delegados (as) para assinarem a lista que será disponibilizada.


9 - Apoio

 

Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas com o pessoal de apoio que estará devidamente identificado nos hotéis e no local do Congresso.


10 - Passagens

 

As informações referentes à emissão da passagem aérea serão passadas pela empresa Café Viagem, agência oficial do II Congresso Nacional Ordinário da CSB.

 

Qualquer alteração de trecho e horário, diferentes do período definido para realização do Congresso, deverá ser solicitada pelo próprio DELEGADO (A) diretamente na agência de viagens, e os custos para remarcação correrão por conta do participante.

 

O congressista que não comparecer ao evento, sem justificativa, terá que reembolsar a Central dos Sindicatos Brasileiros no valor da inscrição, de R$ 1.500,00 reais, mais o custo das passagens aéreas.

 

Agência: Café Viagens

E-mail: congressocsb@cafeviagens.com.br

Fone: 15 3031-1555 – Seg à Sex - 9h às 18h

Plantão 24h : 15 99700-9944 (Mariana Góes) 15 99701-9944 (Carol Rezende)

Site: www.cafeviagens.com.br